domingo, 8 de novembro de 2009

Tudo evolui, nada estagna.

Todos nós sonha-mos com 5 minutos de glória, todos nós, e até o tivemos quando demos o primeiro passo, quando "vomita-mos" o primeiro "mãma". A primeira fumaça que fez a tua cabeça.
Todos nós temos perspectivas futuras, uns em grande escala, outros temo-as em pequena.
A minha perspectiva é a nível mundial, adoraria atingir todas as pessoas do mundo através da minha criatividade, através das minhas palavras, ainda me encontro numa estação que varia muito, que pode, que vai crescer. Quero abalar o mundo, queremos. Quero atingir o extremo, sem extremos.
Por vezes dou por mim a pensar, quando chegará finalmente o Verão(?), quando irei encontrar o outro pedaço que toda a gente o chama de felicidade? A nostalgia ataca quando dou por mim a observar os sorrisos a compatibilidade de alguns, ou mesmo com a incompatibilidade, com uma vida tão monótona, dou por mim a bater com a cabeça na parede desejando estar inserido em situações parecidas, tão comuns no meu quotidiano.
Tenho a quem me agarrar quando estou a cair, tenho quem me levante quando já estou no chão, mas não tenho quem me demonstre afecto sem pedir nada em troca. Não me sinto sozinho nem nada parecido com tal, é difícil a solidão chegar até ti, e só chega se negares qual seja a aproximação.

Sem comentários:

Enviar um comentário