segunda-feira, 9 de março de 2015

full moon feelings

Cada dia que passa, cada dia me encontro mais.
E agora no escuro, somente com o luar a iluminar o meu quarto descobri que também consigo explodir quando estou feliz.
A lua cheia e o nevoeiro combinam, mas hoje não é o caso.
Ela fez um pacto com o vento, e juntos criaram este esporádico ambiente.
Há tanta luz lá fora!

Não, ainda não cheguei à estação do ano que tanto anseio e tanto falo nos meus desabafos.
Somente conheci um local especial.
Onde posso ser eu.
Sem ter de acrescentar, ou retirar algo de mim para permanecer dourado.
Onde um abraço apertado é mais reconfortante que a comida da mãe depois de um mês em viagem.
Onde perdemos a noção do tempo. E todos nós sabemos que se trata de um bom sinal quando os ponteiros começam a rodar três vezes mais depressa que o normal.
Agora aquela história do Adão e da Eva, e do fruto proibido começa a fazer sentido.

Só queria alguém que me beliscasse neste instante, para ter a certeza que não estou perdido em mais uma brincadeira do meu subconsciente.




Sem comentários:

Enviar um comentário