terça-feira, 7 de abril de 2015

heartbreaker

Inequivocamente, quem me criou, deu-me o dom de penetrar e permanecer em algumas cabeças.
Gostava de estar errado, mas contra factos não existem argumentos possíveis.

E tudo é bom, quando o prazer mútuo é o único objetivo em questão.
Quando te pedem mais do que podes dar, o copo meio cheio/vazio acaba por se entornar.
Por muito boas que sejam as recordações, existe alguém com pensamentos de derrota.
E neste jogo ninguém pode sair a perder.

Desculpa, eu tentei, mas não consegui encontrar nada que me prendesse.
Houveram dias em que me culpei, mas esse nevoeiro já levantou.
Tu desfrutas-te tanto quanto eu, e eu chorei tanto quanto tu.

Agora olhando a tua nova pintura, de cores escuras, onde tentas esconder a minha cara esboçada com pinceladas de amargura.
Quero que te sintas usada.
Porque tenho pena de quem agora caminha do teu lado.
A curiosidade matou o gato, e a réstia de esperança que permanecia a teu favor.
Escrevo para que abras a porta dos fundos!
Porque nem eu, nem tu queremos, que me vejam sair da tua mente.

1 comentário: